Dizem que quem já bebeu da água de Santa Maria do Cambucá jamais esquece aquele lugar, seu povo,sua felicidade. Pois bem... este blog é para matar a nossa sede... sede de saudade, sede de noticias atuais, sede daquela gente feliz e hospitaleira, sede dos acontecimentos... Este blog é para você que tem esta cidade no sangue e no coração.
Contador de Visitas
domingo, 9 de dezembro de 2012
FOTOS DA V MOSTRA DE INOVAÇÕES PEDAGÓGICAS, TIMBAÚBA -PE -2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário