Dizem que quem já bebeu da água de Santa Maria do Cambucá jamais esquece aquele lugar, seu povo,sua felicidade. Pois bem... este blog é para matar a nossa sede... sede de saudade, sede de noticias atuais, sede daquela gente feliz e hospitaleira, sede dos acontecimentos... Este blog é para você que tem esta cidade no sangue e no coração.
Contador de Visitas
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
bandeira da cidade de Santa Maria Do Cambucá
Gabriel Oliveira no Aeroporto internacional de Recife com Ana Luizia
Diretora da Escola de Referência em ensino Médio João David de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário