Dizem que quem já bebeu da água de Santa Maria do Cambucá jamais esquece aquele lugar, seu povo,sua felicidade. Pois bem... este blog é para matar a nossa sede... sede de saudade, sede de noticias atuais, sede daquela gente feliz e hospitaleira, sede dos acontecimentos... Este blog é para você que tem esta cidade no sangue e no coração.
Contador de Visitas
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
A ex-lata velha parte 1
Carro do Sr Éptacio Lourenço da Silva sendo reformado no quadro Lata Velha
do Programa Caldeirão do Hulk da Rede Globo de Televisão.
sera q epitacio é da minha familia? o sobre none é o da minha familia gostaria de saber.
ResponderExcluir